Quero Anunciar!Fale conosco pelo WhatsApp!

Um coração que arde por Jesus!

Quando Jesus juntou-se aos dois discípulos no caminho de Emaús, após sua ressurreição, começou a lhes explicar que Ele era o tema central das Escrituras. Imagine a glória deste encontro – Jesus revelando Jesus para o espírito humano a partir da Palavra escrita!

Um coração que arde por Jesus!

Era previsível que aqueles discípulos posteriormente se lembrassem: “Não estava queimando o nosso coração, enquanto ele nos falava no caminho e nos expunha as Escrituras?” (Lc 24.32).
E a revelação das Escrituras em relação a Cristo para a alma sedenta, através do poder do Espírito Santo, que gera o coração fervoroso.

Jesus repreendeu os saduceus com esta acusação: “Vocês estão enganados porque não conhecem as Escrituras nem o poder de Deus!” (Mt 22.29).

Isso sugere três tristes possibilidades:

– Podemos conhecer as Escrituras, mas não o poder de Deus.
– Podemos conhecer o poder de Deus, mas não as Escrituras.
– Podemos não conhecer as Escrituras nem o poder de Deus.

As Escrituras sempre tiveram como objetivo direcionar nossos corações a uma Pessoa. Paulo disse que “o objetivo desta instrução é o amor”

Ora, o fim do mandamento é o amor de um coração puro, e de uma boa consciência, e de uma fé não fingida. (l Tm 1.5).

Isso significa que a intenção do Antigo Testamento era inflamar os corações do povo de Deus para a beleza de seu rosto, entretanto, eles estavam obcecados com dogmas e crenças e deixaram de ter o relacionamento vivo que Deus ansiava ter com eles.

Será que estamos contemplando a Jesus enquanto lemos e meditamos em sua palavra? O que você percebe quando lê as escrituras?

Fé e obediência, é tudo de Deus quer de nós!
O que é pecado para a morte?

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever. Use o formulário abaixo!

One Comment

Add a Comment