Quero Anunciar!Fale conosco pelo WhatsApp!

Falsos Pastores! Pregam Mentiras.

Falsos Pastores!

Falsos Pastores! Pregam Mentiras.

As vezes tenho a sensação de que alguns pregadores (principalmente os que usam o A.T.) são capazes de tomar qualquer passagem das escrituras e pregar sempre a mesma mensagem:

 

1. Se você…Deus vai Fazer grandes coisas em sua vida!
2. Quando nós…Deus abrirá as portas do céu e nos abençoará!
3. Se você quer ser prospero precisa… Então Deus Agirá!

Todas estas argumentações provem de uma mesma base:

…a de que o Evangelho é um poder mágico, e que para acioná-lo e fazer funcionar em nossas vidas nos trazendo o sucesso, nós precisamos agir de alguma forma que vai funcionar como uma chave, basta você girar a chave e Deus age!
Nada é mais diabólico do que esse modo de pensar! Essa maneira de ver a Bíblia se fundamenta na mesmíssima premissa da Teologia da Prosperidade, do evangelho do Sucesso que nada tem a ver com Jesus!

A falta de compreensão do que de fato é o evangelho e de como devemos viver a vida Cristã, é tão presente em alguns púlpitos que você não precisa de nenhuma base bíblica para fundamentar essas mensagens, basta ler um livro de autoajuda e colocar alguns versículos da bíblia e BINGO! “O culto foi uma benção”

São culpados e a responsabilidade é grande!

O que esses pregadores do Sucesso, não percebem é que eles são culpados e contribuem para termos em nossos dias uma geração de crentes consumistas, de vida rasa e sem nenhum compromisso com a palavra.

Estão produzindo consumidores exigentes, que por sua vez estimulam mais e mais pregadores desta ordem, formando assim uma retroalimentação que os mantem em uma bolha evangélica de sucesso e prosperidade!

Estes pregadores são culpados de alimentar egos, de manter nas trevas pessoas que na verdade precisam de libertação, e libertação que o evangelho que eles pregam não produz, pois é cheio de motivação porém carente de vida, e não tem vida porque simplesmente não pregam a Cristo!

Você precisa decidir hoje a quem seguir!

Até quando você que frequenta estas reuniões vai ficar ai passivo achando que está fazendo a coisa certa?
Você é responsável por quebrar este circulo vicioso e se unir com Cristo para quebrar essa corrente que prende pregadores e crentes dos nosso dias!

Você precisa se posicionar e não ter medo de dizer basta… “Porquanto decidi nada saber entre vós, a não ser Jesus Cristo, e este, crucificado” I Co 2:2
Você que lê este texto precisa voltar à escritura e ser fiel ao evangelho e não a personalidades egocêntricas que escravizam almas sem conhecimento!

Não tenha medo daqueles que ameaçam com maldição aos que lhes viram as costas buscando o verdadeiro pastor de suas vidas, Jesus!

Não vire as costas para cristo achando que o discurso é duro, faça como os discípulos que decidiram ficar ao Seu lado: “Senhor, para quem iremos nós? Tu tens as palavras da vida eterna”. João 6:68

Se você esta desorientado e precisa de ajuda para sair desse redemoinho de heresias, se quer se ver livre do abuso espiritual não hesite, procure ajuda de uma igreja saudável, são poucas, mas elas existem graças a Deus!!!!!
Em Cristo,
Pr. Nadir E. Heinrich

Cadastre seu e-mail AQUI para ser avisado sempre que tiver artigo novo no blog!

Se este devocional foi edificante para sua vida, compartilhe! Isso ajuda a divulgar o Blog!

Veja Também no blog:
Ser amado não significa ser agradado!
Depressão e a fé! O que eles tem em comum?

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever. Use o formulário abaixo!

Add a Comment