Quero Anunciar!Fale conosco pelo WhatsApp!

Mágoa, veneno da alma!

Mágoa é o extremo egoísmo de quem não sabe amar, ela revela pensamentos do tipo “quanto eu deveria ser amado” e não tolera a frustração de uma expectativa não correspondida, é pura frustração infantil!Mágoa
A mágoa ao contrario do que muitos imaginam fere mais quem a alimenta, portanto sabotar relacionamentos por causa dela é suicídio emocional quem neste estado se encontra precisa amadurecer emocionalmente!
A mágoa é um veneno da alma que pode contaminar e ate enfermar quem desavisadamente se encontra no circulo do relacionamento com o magoado.
A mágoa produz um comportamento narcisista onde os olhos são postos só no meu sofrimento e na minha dor, no quanto “eu fui ofendido”. Esta atitude escraviza e isola o doente, de forma que a solidão passa a ser seu melhor remédio! Também este estado afasta pessoas de perto daquele que vive assim.
A mágoa distorce a percepção fazendo do magoado a vítima única na história e os demais vilões e malvados!
A mágoa manipula os outros e o objetivo do magoado é um grito de atenção dizendo “me amem” pois estou sofrendo pelo que me disseram ou fizeram!
Eu acho a mágoa um dos principais sintomas de pessoas carentes de amor! Pessoas assim não devem ser odiadas nem mesmo receber crítica severa, antes precisam de compreensão e carinho, mas advirto, isso não quer dizer que não devemos confrontá-las, na verdade elas precisam de um confronto honesto e amoroso!
Liberte-se dela e lembre-se você já magoou muitas pessoas também e não tem o direito de exigir perfeição no amor das pessoas!
Para concluir, todos estamos sentados no banco dos réus carecendo da misericórdia d’Aquele e somente d’Aquele que realmente pode livrar a nossa dor desta culpa!!!!!!
Pare de sofrer, pare de ferir, pare de lastimas, viva a vida. Certamente você tem muito o que agradecer, eleve seu espirito…perdoe porque você também necessita de perdão!!!!!
Nadir Eduardo Heinrich

–>

Obrigado por ler este post, não se esqueça de se inscrever. Use o formulário abaixo!

Add a Comment